domingo, 16 de maio de 2010

INSCRIÇÕES MINICURSO

As propostas de minicursos deverão ser enviadas em forma de resumo, por e-mail para a comissão acadêmica até o dia 30/05/2010. Esse deverá ser enviado como arquivo anexo ao e-mail. No espaço destinado ao assunto, deve-se indicar a modalidade do trabalho (minicurso). O arquivo a ser enviado deve estar em extensão .doc do MS Word. No corpo do e-mail deverão constar os nomes de todos os proponentes, no máximo de quatro pessoas, indicando-se suas instituições de origem e maior titulação, assim como o nome do trabalho proposto.

Os resumos das atividades deverão conter o mínimo de 600 caracteres e o máximo de 1.200 (contando-se espaços em branco). O resumo deve ser escrito em fonte Times New Roman, tamanho 12, com espaçamento 1,5 entrelinhas e 2,5 nas margens (inferior, superior, esquerda e direita).

O título do trabalho deve constar na primeira linha do resumo: centralizado, caixa alta, tamanho da fonte 12, em negrito. Abaixo, alinhado à direita devem constar os nomes do(s) autor(es), indicando-se entre parênteses a sigla de sua instituição de origem. Na linha posterior ao nome deve iniciar-se o corpo do resumo, esse corpo do texto que estará sujeito à contagem de caracteres. Ao fim do resumo faz-se necessário o destaque de três a cinco palavras-chave.

Na última linha da folha deve-se fazer referência aos materiais necessários a apresentação, exemplo: retro projetor, som, vídeo, sujeitos a confirmação da disponibilidade. Seguido a isso indique a modalidade de sua apresentação.

Poderão ser proponentes de comunicações e minicursos alunos de graduação e pós graduação, bem como professores da rede pública ou particular, de ensino fundamental, médio ou superior.

Enviar propostas para
academica.ecael@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário